sábado, 10 de abril de 2010

Voglia di primavera II...


Foto: Juliana Rossa

5 comentários:

  1. Oie, desculpas responder somente agora....por mim tudo bem... achei muito interessante seu blog, gostaria somente de ser informada quando voce pgear alguma coisa do blog... assim, posso vir aqui ver-lo...

    Baci

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana
    Parabéns pela dissertação, achei bem interessante. Moro na Itália, não sou descendente de italianos mas adoro trocar figurinhas sobre diversidade cultural.
    Vou passar po aqui mais vezes!
    Abbraccio
    Buona Fortuna
    Joice

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Joice!
    Vou jà olhar o seu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Primavera, mas infelizmente adquiri alergia ao pólen e já não tenho a mesma resistência na mudança da estação. Ainda bem que dura pouco. :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana
    Tudo bem? Aqui vc trabalha na área? Então, eu faço trabalhos como free lancer p/ uma produtora de Trento, geralmente na produção, faço tb alguns freelas p/ o Brasil (mas de cool hunter), estou terminando um curso de direção de atores p/ cinema e vídeo. Que show que tu curti a sétima arte, é divina né! Aqui o mercado de cinema é ainda restrito, mas a publicidade em tv está usando as mesmas técnicas, em relação a equipamentos, direção de atores p/ publicidade, essas coisas... Se tiver afim de trocar idéias sobre, meu email é joicepreira@hotmail.com. Na nossa área ainda tem muito de ' um que conhece outro que conhece um', por isso acho interessante trocar idéias p/ entrarmos no mercado daqui da mesma forma que estivemos no mercado no nosso país de origem. Bom Guria, tudo de bom!
    Bacione
    PS: Esse é o meu outro blog, de street style. Bjbj

    ResponderExcluir